Ômega, Devorador de Mundos - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLASSE: GUERREIRO

Ir para baixo

CLASSE: GUERREIRO Empty CLASSE: GUERREIRO

Mensagem por Aramis Sáb Out 29, 2016 12:12 pm

CLASSE: GUERREIRO Guerre11
GUERREIRO




O cavaleiro errante, o conquistador, o campeão do rei, o soldado de elite, o mercenário experiente e o líder dos bandidos pertencem a esta classe. Os guerreiros podem ser defensores leais dos oprimidos, bandoleiros cruéis ou aventureiros corajosos. Alguns são as maiores almas da terra, determinados a enfrentar a morte para um bem maior. Outros estão entre as piores, sem escrúpulos para matar em benefício próprio ou mesmo por esporte. Os guerreiros que não se aventuram podem ser soldados, sentinelas, guarda-costas, campeões ou mantenedores da lei. Um guerreiro viajante pode ser um gladiador, mercenário, criminoso ou simplesmente um aventureiro.

INFORMAÇÃO DE JOGO
Os guerreiros possuem as seguintes estatísticas de jogo.
Habilidades: A Força é muito importante para um guerreiro, porque aumenta sua capacidade de combate corporal e o dano de seus ataques. A Constituição também é essencial, pois fornece mais pontos de vida, necessários para suas diversas batalhas. A Destreza será bastante útil para os guerreiros que desejam ser arqueiros ou para selecionar talentos relacionados com essa habilidade, embora as armaduras pesadas normalmente utilizadas pelos guerreiros reduzam o benefício de uma Destreza elevada.

PONTOS DE VIDA
Dado de Vida: 1d10 por nível de guerreiro
Pontos de Vida no 1° Nível: 10 + seu modificador de Constituição
Pontos de Vida nos Níveis Seguintes: 1d10 (ou 6) + seu modificador de Constituição por nível de guerreiro após o 1°

Perícias de Classe
As perícias de classe de um guerreiro (e a habilidade chave para cada perícia) são:
Adestrar Animais (Car), Cavalgar (Des), Escalar (For), Intimidação (Car), Natação (For), Ofícios (Int) e Saltar (For).
Pontos de Perícia no 1° nível: (2 + modificador de Inteligência) x 4.
Pontos de Perícia a cada nível subseqüente: 2 + modificador de Inteligência.

EQUIPAMENTO
Você começa com o seguinte equipamento:
* Armadura: Brunea +4 CA
* Arma: Espada Longa 2d6
* Arma: Arco Curto 1d6
* Munição: Aljava com 20 flechas
* Dinheiro: 4d4
* Mochila com cantil, um dia de rações de viagem, saco de dormir,saco, pederneira e isqueiro.

TABELA DO GUERREIRO
NÍVEL: 1 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +1 FORTITUDE: +2 REFLEXO: +0 VONTADE:+0
NÍVEL: 2 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +2 FORTITUDE: +3 REFLEXO: +0 VONTADE:+0
NÍVEL: 3 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +3 FORTITUDE: +3 REFLEXO: +1 VONTADE:+1
NÍVEL: 4 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +4 FORTITUDE: +4 REFLEXO: +1 VONTADE:+1
NÍVEL: 5 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +5 FORTITUDE: +4 REFLEXO: +1 VONTADE:+1
NÍVEL: 6 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +7 FORTITUDE: +5 REFLEXO: +2 VONTADE:+2
NÍVEL: 7 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +9 FORTITUDE: +5 REFLEXO: +2 VONTADE:+2
NÍVEL: 8 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +11 FORTITUDE: +6 REFLEXO: +2 VONTADE:+2
NÍVEL: 9 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +13 FORTITUDE: +6 REFLEXO: +3 VONTADE:+3
NÍVEL: 10 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +15 FORTITUDE: +7 REFLEXO: +3 VONTADE:+3
NÍVEL: 11 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +17 FORTITUDE: +7 REFLEXO: +3 VONTADE:+3
NÍVEL: 12 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +21 FORTITUDE: +8 REFLEXO: +4 VONTADE:+4
NÍVEL: 13 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +24 FORTITUDE: +8 REFLEXO: +4 VONTADE:+4
NÍVEL: 14 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +27 FORTITUDE: +9 REFLEXO: +4 VONTADE:+4
NÍVEL: 15 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +30 FORTITUDE: +9 REFLEXO: +5 VONTADE:+5
NÍVEL: 16 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +33 FORTITUDE: +10 REFLEXO: +5 VONTADE:+5
NÍVEL: 17 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +38 FORTITUDE: +10 REFLEXO: +5 VONTADE:+5
NÍVEL: 18 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +42 FORTITUDE: +11 REFLEXO: +6 VONTADE:+6
NÍVEL: 19 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +46 FORTITUDE: +11 REFLEXO: +6 VONTADE:+6
NÍVEL: 20 BÔNUS BASE DE ATAQUE: +50 FORTITUDE: +12 REFLEXO: +6 VONTADE:+6

HABILIDADES ESPECIAIS CONFORME CLASSE:

PROTEÇÃO E ORDEM
NÍVEL 1:
NÍVEL 2:
NÍVEL 3:
NÍVEL 4:
NÍVEL 5:
NÍVEL 6:
NÍVEL 7:
NÍVEL 8:
NÍVEL 9:
NÍVEL 10:
NÍVEL 11:
NÍVEL 12:
NÍVEL 13:
NÍVEL 14:
NÍVEL 15:
NÍVEL 16:
NÍVEL 17:
NÍVEL 18:
NÍVEL 19:
NÍVEL 20:

TRAPAÇA E INTELECTO
NÍVEL 1:
NÍVEL 2:
NÍVEL 3:
NÍVEL 4:
NÍVEL 5:
NÍVEL 6:
NÍVEL 7:
NÍVEL 8:
NÍVEL 9:
NÍVEL 10:
NÍVEL 11:
NÍVEL 12:
NÍVEL 13:
NÍVEL 14:
NÍVEL 15:
NÍVEL 16:
NÍVEL 17:
NÍVEL 18:
NÍVEL 19:
NÍVEL 20:

DECADÊNCIA E MORTE
NÍVEL 1:
NÍVEL 2:
NÍVEL 3:
NÍVEL 4:
NÍVEL 5:
NÍVEL 6:
NÍVEL 7:
NÍVEL 8:
NÍVEL 9:
NÍVEL 10:
NÍVEL 11:
NÍVEL 12:
NÍVEL 13:
NÍVEL 14:
NÍVEL 15:
NÍVEL 16:
NÍVEL 17:
NÍVEL 18:
NÍVEL 19:
NÍVEL 20:

FÚRIA E CAOS
NÍVEL 1:
NÍVEL 2:
NÍVEL 3:
NÍVEL 4:
NÍVEL 5:
NÍVEL 6:
NÍVEL 7:
NÍVEL 8:
NÍVEL 9:
NÍVEL 10:
NÍVEL 11:
NÍVEL 12:
NÍVEL 13:
NÍVEL 14:
NÍVEL 15:
NÍVEL 16:
NÍVEL 17:
NÍVEL 18:
NÍVEL 19:
NÍVEL 20:

VIDA E NATUREZA
NÍVEL 1:
NÍVEL 2:
NÍVEL 3:
NÍVEL 4:
NÍVEL 5:
NÍVEL 6:
NÍVEL 7:
NÍVEL 8:
NÍVEL 9:
NÍVEL 10:
NÍVEL 11:
NÍVEL 12:
NÍVEL 13:
NÍVEL 14:
NÍVEL 15:
NÍVEL 16:
NÍVEL 17:
NÍVEL 18:
NÍVEL 19:
NÍVEL 20:

Aramis
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/12/2015

https://mundomega.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos